A Sandália Feminina Salto Grosso Modare é confeccionada em Napa de alta qualidade com acabamento em costura, fechamento por fivela de ajuste, palmilha em PU e solado em borracha com salto médio de seis centímetros e meio.

As sandálias são indispensáveis no guarda-roupa da mulher contemporânea.

Com os mais diversos modelos, acabamentos e tipos de salto, facilitam o dia corrido com muito estilo e praticidade, além de compor looks de trabalho com muita elegância, ou looks casuais despojados e cheio de atitude.

 A Modare combina as maiores tendências do momento com tecnologias de conforto que garantem o bem-estar ao caminhar sem perder o estilo.

Tabela de Medidas em cm :
Tam  33-- 22cm
Tam 34 - 22,6cm
Tam 35 - 23,3cm
Tam 36 - 24,1cm
Tam 37 - 24,7cm
Tam 38 - 25,3cm
Tam 39 - 26,1cm 

 

Avaliações dos Clientes
0 avaliações | avalie este produto
Sua opinião ajuda outros clientes. Compartilhe sua experiência.
Ainda não há avaliações. Seja o primeiro a avaliar!

Produtos Similares

Lançamento Sandália Usaflex Anabela Baixa em Couro U... Sandália Usaflex Anabela Baixa em Couro U...
Lançamento Usaflex Sapato Feminino Salto Médio em Couro Usaflex Sapato Feminino Salto Médio em Couro
Lançamento Sandália Rasteira em Couro New Face 373 Sandália Rasteira em Couro New Face 373
Lançamento Tênis em Lona Solado Baixo Moleca 5605.459 Tênis em Lona Solado Baixo Moleca 5605.459

Cadastre-se e receba promoções e novidades
WhatsApp
Visual e-commerce